Procurar

'Reality show' da Netflix terá nova edição com participantes brasileiros

‘The Circle’ está de volta em março.

'Reality show' da Netflix terá nova edição com participantes brasileiros

© Netflix Brasil

Miguel Patinha Dias
28/02/2020 11:55 ‧ há 5 anos por Miguel Patinha Dias

Depois de uma primeira edição bem-sucedida de ‘The Circle’ com participantes norte-americanos, a Netflix decidiu fazer uma nova aposta no ‘reality show’. Desta vez com participantes do Brasil.

A edição brasileira de ‘The Circle’ será apresentada por pela atriz e influencer Giovanna Ewbank, com participantes desconhecidos que se tentarão aproximar, cativar e enganar. Esta edição de ‘The Circle’ será similar à original, onde devem ser criadas relações de confiança quando os participantes (cada um nos seus apartamentos) apenas interagem por via de uma rede social. Será que pode confiar em alguém em que não consegue ter a certeza da identidade?

É esta a questão que pretende ser respondida por ‘The Circle’. A edição brasileira será lançada no dia 11 de março. Resta agora esperar que também venha a estar disponível no serviço de streaming em Portugal. Pode ver o trailer abaixo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10