Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Um dos maiores jogadores de 'FIFA' foi banido permamentemente

Comportamento exibido durante uma sessão de ‘streaming’ foi a justificação da Electronic Arts.

Um dos maiores jogadores de 'FIFA' foi banido permamentemente

Kurt Fenech, também conhecido como Kurt0411, é tido como um dos maiores jogadores e ‘streamers’ de ‘FIFA 20’ mas foi recentemente banido de jogar qualquer jogo da produtora, a Electronic Arts (EA).

Fenech foi banido permamentemente pela EA depois de exibir comportamento tóxico numa recente transmissão online, onde até é visto a cuspir no logótipo da empresa.

“Em novembro de 2019, depois de uma série de violações ao Código de Conduta durante o EA SPORTS FIFA Global Series em que ameaçou colaboradores e outros jogadores, o Kurt0411 foi banido de competir em qualquer evento ou competições futuras da EA SPORTS FIFA 20 Global Series. Desde então, o Kurt também continuado a publicar mensagens e vídeos abusivos e ameaças a colaboradores da EA e jogadores competitivos nas redes sociais e encorajou outros a fazer o mesmo. Estas mensagens ultrapassaram uma linha da decência para ataques muito pessoais e quebraram os nossos Termos de Serviço. Não toleraremos este comportamento ameaçador. Como resultado, a conta EA do Kurt0411 foi banida de jogar todos os nossos jogos e aceder aos nossos serviços devido a estas violações sérias e repetidas”, pode ler-se no comunicado da EA partilhado pelo Mirror.

Em reação, Fenech diz estar a ser alvo de uma perseguição pessoal e diz que a EA não quis que competisse profissionalmente e aponta que continuará a defrontar a empresa. “Mas confiem em mim, no final, vamos derrotá-los. Eles têm o dinheiro mas nós temos os números. Que se lixem eles e todos os que estão do lado deles”, escreveu Fenech.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório