Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Covid-19. PlayStation cancelou presença em evento

O surto de Covid-19 já resultou em cancelamentos de outros eventos de tecnologia.

Covid-19. PlayStation cancelou presença em evento

A Sony anunciou que a sua divisão de videojogos PlayStation não marcará presença no evento Pax East, EUA, devido a receios com o surto de Covid-19.

Significa isto que não a empresa não partilhará novidades sobre alguns dos seus títulos mais aguardados para os próximos meses, onde se inclui ‘The Last of Us Part II’. “A Sony Interactive Entertainment tomou hoje a decisão de cancelar a participação deste ano no Pax East em Boston devido a crescentes preocupações com o Covid-19 (também conhecido como coronavírus). Sentimos que esta é a opção mais segura dado que a situação muda diariamente. Estamos desiludidos por cancelar a nossa participação neste evento mas a segurança e saúde da nossa força laboral global é a nossa maior preocupação”, pode ler-se no comunicado partilhado pela empresa nipónica.

Além de ‘The Last of Us Part II’, que teria direito a uma demonstração jogável, a Sony levaria ao evento títulos como ‘Dreams’, ‘Marvel’s Iron Man VR’, ‘Nioh 2’, ‘Doom Eternal’ e ‘Spelunky 2’.

Este cancelamento da Sony não surge propriamente como uma surpresa dado que não tem havido falta deste tipo de situação nos últimos tempos devido ao Covid-19. De recordar que o Mobile World Congress, que se realizaria entre os dias 24 e 27 de fevereiro, também foi cancelado depois de múltiplas tecnológicas se recusarem a participar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório