Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Fã de maratonas? Será mais difícil no Disney+

O serviço de streaming da Disney ainda não tem data de lançamento para Portugal.

Fã de maratonas? Será mais difícil no Disney+

O serviço de streaming da Disney, o Disney+, chegará ao Reino Unido (França, Itália e Espanha) no dia 24 de março, sendo esta a altura em que os subscritores poderão assistir a séries exclusivas como ‘The Mandalorian’. Porém, parece que não será possível assistir a esta série de uma assentada durante o fim de semana.

De acordo com a publicação do Disney+ na página de Twitter dedicada ao Reino Unido, os oito episódios da primeira (e única) temporada de ‘The Mandalorian’ serão lançados ao longo de oito semanas. Significa isto que não poderá fazer uma maratona como na Netflix e terá de esperar por cada semana para progredir na história da série.

Dado que ‘The Mandalorian’ já se encontra disponível na íntegra nos territórios onde o Disney+ já se encontra presente, a decisão da Disney não fará muito sentido para os fãs que esperam ansiosamente por ver esta série baseada na saga ‘Star Wars’.

A estratégia em torno do lançamento de episódios deverá ainda ser esclarecida pela Disney mas, por enquanto, parece ser uma forma da empresa evitar que os subscritores vejam tudo o que queiram no espaço de um fim de semana para cancelar a subscrição, voltando a reativar a conta quanto tiverem interesse em mais alguma série ou filme que seja lançado.

De recordar que o Disney+ ainda não tem lançamento marcado para Portugal. Ainda assim está confirmada a chegada para este semestre.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório