Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Amazon e Sony também estarão ausentes do Mobile World Congress

O maior evento do mercado mobile não contará com as presenças da LG, Ericsson e Nvidia.

Amazon e Sony também estarão ausentes do Mobile World Congress
Notícias ao Minuto

10:08 - 10/02/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Evento

A Amazon e a Sony são as mais recentes empresas a confirmar que não estarão presentes na edição deste ano do Mobile World Congress (MWC), justificando a decisão com o surto de coronavírus que ainda é motivo de preocupação entre a comunidade internacional

“Devido ao surto e preocupações continuadas sobre o coronavírus, a Amazon retirar-se-á de exibir e participar no Mobile World Congress 2020”, pode ler-se no comunicado de um porta-voz da Amazon. “Como colocamos a maior importância na segurança e bem-estar dos nossos clientes, parceiros, media e colaboradores, tomámos a difícil decisão de nos retirarmos de exibir e participar no MWC 2020 em Barcelona, ESpanha”, apontou a Sony de acordo com o CNet.

A decisão das duas tecnológicas surge depois da LG, Ericsson e Nvidia anunciarem que também não estarão presentes no MWC. Do seu lado, a organização do evento, a GSMA, fez saber que estão a ser tomadas medidas para prevenir a disseminação do coronavírus. Entre elas, serão banidas de participar viajantes provenientes da província de Hubei - onde se encontra um dos principais focos da doença, a cidade de Wuhan - e ainda que os visitantes provem que estão fora da China há pelo menos 14 dias.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório