Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Interessado no Motorola Razr? Este vídeo não tem boas notícias…

O site CNet procurou avaliar a resistência da dobradiça integrada no ecrã do dispositivo.

Interessado no Motorola Razr? Este vídeo não tem boas notícias…

Os smartphones de ecrã dobrável ainda são relativamente recentes no mercado, o que significa que a tecnologia propriamente dita ainda não está tão otimizada quanto seria desejável. Os problemas iniciais que se verificaram no Galaxy Fold original não parecem ser exclusivos do dispositivo da Samsung, dado que também parece haver razões de queixa no caso do novo Motorola Razr.

O site CNet decidiu avaliar a resistência do Razr, tendo adquirido um dos novos smartphones da Motorola para avaliar a dobradiça integrada no dispositivo. Ao usar uma máquina especialmente desenvolvida para dobrar repetidamente o ecrã destes smartphones, o CNet verificou que a dobradiça do Razr só aguentou ser dobrada 27 mil vezes.

Pelas estimativas do CNet, um utilizador comum nos EUA olha para o ecrã do respetivo telemóvel uma média de 80 vezes por dia, o que significa que o Motorola Razr pode dar problemas logo no primeiro ano.

O Galaxy Fold também foi alvo do mesmo teste mas mesmo o dispositivo da Samsung ficou acima, suportando ser dobrado 119,380 vezes. Veja abaixo os pontos altos do teste ao Motorola Razr conduzido pelo CNet.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório