Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

PlayStation 5 revelada em março? O site oficial já foi lançado

É esperado que as primeiras informações não demorem muito.

PlayStation 5 revelada em março? O site oficial já foi lançado

A Sony lançou um site dedicado à PlayStation 5 mas, antes de ficar entusiasmado, dizemos-lhe já que não tem qualquer informação. Porém, fica claro que fevereiro será interessante para os interessados na consola de nova geração da Sony, uma vez que é possível que sejam reveladas informações gradualmente.

Entretanto, um utilizador de Twitterconhecido por providenciar informações ‘secretas’ sobre a PlayStation - @PSErebus - fez uma série de ‘tweets’ onde (alegadamente) revela os planos da empresa “O evento da PlayStation para os media  é em março. Os convites começarão a ser enviados para os investidores e media em fevereiro”, pode ler-se num dos ‘tweets’.

Há ainda outra publicação onde o utilizador indica que a retrocompatibilidade da PlayStation 5 com jogos das plataformas antecessoras será uma grande parte da consola. “Não se livrem, troquem ou vendam os vossos jogos da PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4. Vejo-vos em março. Não em fevereiro. Março”, escreve (abaixo).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório