Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rumor. Pode ter sido revelado um jogo de lançamento da PlayStation 5

Não é a primeira vez que se menciona um novo título da icónica série.

Rumor. Pode ter sido revelado um jogo de lançamento da PlayStation 5

Uma das mais icónicas séries da PlayStation pode estar prestes a regressar e ser até um título de lançamento da consola de nova geração, a PlayStation 5. Trata-se de ‘Ratchet & Clank’, que aparentemente terá direito a um novo título com lançamento para o final de 2020.

Quem o diz é o editor do IGN, Colin Moriarty, durante a sua participação no podcast Sacred Symbols+. “Teremos um ‘Ratchet & Clank’ na PlayStation 5. Sinto que será um jogo de lançamento e o jogo de ‘Ratchet & Clank’ está a ser desenvolvido há muito pela Insomniac”, afirmou Moriarty.

De recordar que o entretanto jogo da série, ‘Ratchet & Clank’, foi lançado em 2016 e trata-se de um ‘remake’ do primeiro título da série. Entretanto, o último jogo da Insomniac Games foi ‘Marvel’s Spider-Man’ em 2018, estando já confirmado o desenvolvimento de uma sequela. Nota o BGR que esta não é a primeira vez que Moriarty refere que há um novo ‘Ratchet & Clank’ em produção.

É possível que a Insomniac Games (que foi adquirida pela Sony Interactive Entertainment) possa ter um ‘Ratchet & Clank’ em produção a tempo do lançamento da PlayStation 5, com a continuação de ‘Marvel’s Spider-Man’ a seguir-se pouco tempo depois.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório