Os últimos rumores têm indicado que a PlayStation 5 será revelada durante o mês de fevereiro, com várias pequenas pistas e indicadores a apontarem para uma apresentação iminente da consola de nova geração da Sony.
Agora, o site LetsGoDigital revela que a empresa nipónica registou o nome “PS5” (diminutivo de PlayStation 5) na Europa o que, como nota o Eurogamer, indica que será utilizado em breve.
Ao contrário da Microsoft, que revelou a Xbox Series X no final de 2019, a Sony está adotou uma estratégia assente em pequenos anúncios destinados a alimentar a ansiedade para a grande apresentação da PlayStation 5. Se tudo se confirmar, é possível que não tenhamos de esperar muito para conhecer a consola.
[Legenda]© Sony / LetsGoDigital