Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

'The Circle'. Reality show é a nova sensação da Netflix

O conceito foi programa foi inspirado pelas interações através das redes sociais.

'The Circle'. Reality show é a nova sensação da Netflix

Nos últimos tempos, a Netflix tem procurado apostar em formatos diferentes para a sua programação, que ‘fujam’ das habituais séries e filmes dramático.. Séries de concursos de talentos, por exemplo, foram populares durante o último ano e, para começar 2020, a Netflix tem um ‘reality show’ que o poderá surpreender.

À primeira vista, ‘The Circle’ parece ser como qualquer outro programa do género. Reunir pessoas com diferentes ‘backgrounds’ e vê-las a interagir é tão interessante como sempre, mas, em ‘The Circle’, os participantes nunca estão na mesma divisão. A interação é feita na íntegra por via de uma plataforma digital criada especialmente para o ‘reality show’.

Com cada um nos respetivos apartamentos, os participantes podem apresentar a sua própria identidade ou até mentir em tudo, com nome, fotografias e descrição a corresponderem a outra pessoa. Cria-se então um jogo do ‘gato e do rato’ em que, apesar da intensidade das interações, ninguém sabe realmente em quem pode confiar.

Se procura algo diferente para ver na Netflix e ‘quebrar’ um pouco os seus hábitos de visionamento, então ‘The Circle’ pode ser o que procura.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório