Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Segunda temporada de ‘Watchmen’? Não conte com isso…

A HBO e o criador Damon Lindelof não parecem interessados em continuar a série.

Segunda temporada de ‘Watchmen’? Não conte com isso…

A série de ‘Watchmen’ desenvolvida pela HBO foi considerada uma das melhores séries do final de 2019, tendo até sido fortemente elogiada por fãs da banda desenhada de Alan Moore.

Porém, parece que há muitas hipóteses de ser produzida uma segunda temporada. É sabido que o criador da série, Damon Lindelof, não tem interesse em continuar a história de ‘Watchmen’, uma vez que sente que completou o que queria contar. Em concordância, a HBO indica que só produzirá uma segunda temporada se Lindelof assim o pretender. 

“[Haverá uma segunda temporada] se houver uma ideia que entusiasme [o Damon Lindelof] para outra temporada ou se quiser fazer algo completamente diferente. Estamos muito orgulhosos de ‘Watchmen’ mas estou mais interessado no que o Damon quer fazer”, declarou o responsável pela programação da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Uproxx. “É difícil imaginar fazer [uma segunda temporada] sem o Damond envolvido de alguma forma”.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório