Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

PewDiePie, o maior youtuber do mundo, tirou umas férias do YouTube

Felix Kjellberg criou o canal em 2010. O youtuber sueco não deu qualquer previsão para o seu regresso.

PewDiePie, o maior youtuber do mundo, tirou umas férias do YouTube
Notícias ao Minuto

20:59 - 15/01/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

Felix Kjellberg - mais conhecido como PewDiePie - tem atualmente mais de 102 milhões de subscritores e continua destacado como o maior youtuber do mundo. É nesta posição que Kjellberg anunciou que tirará uma pausa do YouTube e não publicará vídeos nos próximos tempos.

O youtuber sueco já havia avisado que tiraria uma pausa do YouTube no início de 2020, apontando para o facto de ter publicado vídeos ininterruptamente desde que criou o canal na plataforma em 2010. PewDiePie não deu qualquer previsão para quando voltará a publicar vídeos.

“Obrigado por verem [os meus vídeos] todos estes anos. Sei que estou exagerar mas, mesmo que [esta pausa] não seja para vocês, é algo muito importante para mim. Obrigado por verem os meus vídeos, fico feliz que os vejam porque gosto de os fazer. Uma coisa que percebi é que gosto de fazer vídeos e adoro interagir com vocês. É muito divertido. Mas penso que este ano houve tanta coisa que pensei ‘Ok,acho que devo relaxar por um pouco’. Mas voltarei a 10.000%! Não sei quando voltarei mas aproveitem”, diz Kjellberg no final do vídeo que pode ver abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório