Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Parque da Nintendo terá braceletes capazes de registar atividade

O Super Nintendo World abrirá portas em 2020.

Parque da Nintendo terá braceletes capazes de registar atividade
Notícias ao Minuto

09:24 - 14/01/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Japão

Será em 2020 que os visitantes da cidade de Osaka, no Japão, poderão dar uma vista de olhos ao parque oficial da Nintendo, de nome Super Nintendo World. Como seria de prever, ‘Super Mario’ será uma grande parte da experiência deste parque e a Nintendo criou até uma forma de os visitantes ficarem mais envolvidos.

Conta a Bloomberg que os visitantes terão direito a braceletes especiais que se ligarão a uma app própria no smartphones. Estas braceletes – chamadas de “Power Up Bands” – serão capazes de registar atividades diárias enquanto visita o parque, recolhendo moedas e competindo com outros visitantes. Já a app contará com um mapa semelhante ao dos jogos de ‘Super Mario’ para ajudar os visitantes a encontrar as várias atrações.

A Nintendo já fez saber que tem planos para abrir mais parques deste tipo em outros lugares do mundo, adiantando o estado da California e da Florida como os próximos focos. Entretanto, a Nintendo revelou também a música oficial deste Super Nintendo World, que resulta de uma colaboração entre o duo Galantis e a britânica Charli XCX. Abaixo pode ouvir a música.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório