Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Mandalorian'. Fantoche do Baby Yoda custou mais de 4 milhões de euros

‘The Mandalorian é uma das séries mais populares do momento e o grande sucesso do Disney+.

'Mandalorian'. Fantoche do Baby Yoda custou mais de 4 milhões de euros

�The Mandalorian’ foi o primeiro grande exclusivo do Disney+ e tornou-se um sucesso não só por oferecer uma abordagem diferente ao universo ‘Star Wars’ como também devido ao já icónico Baby Yoda (oficialmente conhecido como The Child’).

Ninguém parece resistir aos encantas da personagem mas o que pode não saber é que o fantoche usado pela produção custa cerca de cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros). O valor foi mencionado pelo ator Adam Pally durante a digressão de inverno da Television Critics Association. Pally ficou a saber o custo envolvido diretamente através do criador da série, Jon Favreau, depois de ter dado um murro ao fantoche.

“Lembro-me do primeiro ‘take’ que fiz quando dei um murro [ao Baby Yoda]. Eles gritaram ‘Corta!’ e o Jon, que estava a assistir a partir de um monitor no escritório, veio ter comido e disse ‘Quero que saibas que este é o herói Yoda [usado para planos mais aproximados] e que custa cerca de cinco milhões de dólares. Portanto, apesar de querer que lhe batas, quero que saibas isso’. Disse isso porque dei um murro com muita força. Até falhei nos três ‘takes’ seguintes porque estava tão nervoso”, contou Pally de acordo com a Entertainment Weekly.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório