Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

PlayStation confirma que não estará na maior feira de videojogos de 2020

De recordar que a empresa também não esteve presente na edição 2019 em E3.

PlayStation confirma que não estará na maior feira de videojogos de 2020

A Sony veio a público confirmar que em 2020 não estará presente naquele que é o maior evento de videojogos do mundo, a E3. A decisão surge como uma surpresa sobretudo por a empresa estar prestes a anunciar a sua consola de nova geração - a PlayStation 5 - e pelo facto deste tipo de anúncios serem tradicionalmente feitos durante a feira de Los Angeles.

"Depois de uma extensa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar na E3 2020. Temos um grande respeito pela organização mas consideramos que a visão da E3 2020 não é o local certo para o que estamos focados este ano. Vamos continuar com a estratégia dos nossos eventos globais em 2020 e participar em centenas de eventos de consumidores em todo o mundo. O nosso foco é garantir que os fãs fazer parte da família PlayStation e tenham acesso para jogarem aos seus conteúdos favoritos. Temos um alinhamento fantástico de títulos para a PlayStation 4 e, com o lançamento da PlayStation 5, estamos verdadeiramente entusiasmados para um ano de celebração com os nossos fãs", pode ler-se no comunicado enviado pela Sony ao The Verge.

Entretanto, a Microsoft já fez saber que estará presente na E3 e é mais que certo que o evento será marcado pela nova consola da tecnológica de Redmond, a Xbox Series X. "A nossa equipa está a trabalhar muito na E3, estamos ansiosos para partilhar tudo o que está para chegar com quem gosta de jogar. A nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pelo cruzamento de criatividade e progresso técnico. O ano 2020 foi um passo importante nessa jornada para  equipa Xbox", pode ler-se no 'tweet' partilhado pelo responsável da divisão Xbox, Phil Spencer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório