A Nintendo surpreendeu os fãs e jogadores de ‘Pokémon Sword’ e ‘Pokémon Shield’ ao anunciar duas expansões que contam como uma série de novos conteúdos que incluem não só novas regiões e fatos como ainda pokémons, tanto novos como antigos.
A primeira expansão será a ‘Isle of Armor’ e será lançada em junho, com a segunda a estar prevista para o outono e a ter como nome ‘Crown Tundra’. Como nota o The Verge, cada uma das expansões terá duas versões, uma exclusiva de ‘Pokémon Sword’ e outra de ‘Pokémon Shield’.
A Nintendo promete que cada uma das novas áreas será ainda maior que a Wild Area disponível na versão atual do jogo, pelo que haverá muito mais por explorar. Abaixo pode ver um trailer das expansões e acima uma série de imagens que mostram as novas zonas e pokémons.