'Parasita' pode vir a ser uma série na HBO

É um dos filmes mais aclamados de 2019 e é um dos maiores candidatos aos Óscares.

Notícia

© CJ Entertainment

Miguel Patinha Dias
10/01/2020 08:12 ‧ 10/01/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Televisão

A HBO parece ter planos para transformar um dos filmes mais aclamados do ano, ‘Parasita’, numa minissérie para televisão. Ao contrário do filme, que se encontra em coreano, a série seria falada em inglês.

Diz o The Hollywood Reporter que o realizador e argumentista de ‘Parasita’, Bong Joon-ho, colaborará com o responsável por ‘Succession’, Adam McKay. Dado que ‘Succession’ também assenta o enredo numa dinâmica familiar e tem sido considerada uma das melhores séries do serviço de streaming da HBO.

‘Parasita’ conta a história dos membros dos Kim, uma família pobre que começa a trabalhar na mansão da família Park e que vê a sua situação mudar drasticamente. O filme tem sido um dos ‘fenómenos’ das época de prémios e muitos consideram que é um dos principais candidatos aos Óscares.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas