Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Trump é "número um no Facebook", terá dito Zuckerberg

O Presidente dos EUA recordou um jantar que teve com o fundador e CEO da gigante tecnológica.

Trump é "número um no Facebook", terá dito Zuckerberg

O Presidente dos EUA, Donald Trump, contou que foi congratulado pelo fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, por ser o “número um no Facebook”. Pelo menos é isso que conta Trump, em conversa no programa de rádio com Rush Limbaugh.

A conversa mencionou o alcance do Presidente dos EUA nas redes sociais, tendo sido nesta altura que Trump falou da conversa com Zuckerberg. “[Zuckerberg] disse ‘gostava de o congratular’ em frente de um grande grupo de pessoas. Ele disse ‘gostava de o congratular, é o número um no Facebook’”, afirmou Trump.

Como nota o Business Insider, Trump está longe de ser a personalidade com maior número de ‘likes’ ou seguidores na rede social. Não é claro o que Zuckerberg se terá baseado mas, no que diz respeito a números, o português Cristiano Ronaldo ainda permanece no topo com 122.2 milhões de ‘likes’ e 123.2 milhões de seguidores.

Já Trump, tem 25.2 milhões de ‘likes’ e 26.7 milhões de seguidores na conta pessoal e 2.9 milhões de ‘likes’ e 5.2 milhões de seguidores na página oficial do cargo de Presidente dos EUA.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório