Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

OutSystems. Tecnológica portuguesa reconhecida no Reino Unido

A empresa foi distinguida pela utilização de tecnologias de informação em serviços financeiros como resultado do trabalho com a thinkmoney.

OutSystems. Tecnológica portuguesa reconhecida no Reino Unido

A empresa portuguesa de tecnologia OutSystems foi reconhecida no Reino Unido por via de um prémio atribuído à thinkmoney, nomeadamente pelo uso de tecnologias de informação em serviços financeiros.

Foi na cerimónia Banking Technology Awards de 2019 que a thinkmoney foi distinguida com um prémio na categoria de ‘Melhor uso de TI na Banca de Retalho’. Na hora de receber o prémio, o ‘managing director’ da thinkmoney, Michael Aldred, não se esqueceu da OutSystems.

"Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento pelo trabalho árduo realizado pela nossa equipa de transformação digital ao longo do último ano. Começámos a trabalhar com a OutSystems em setembro de 2018. Em abril de 2019, já tínhamos lançado três novos serviços digitais que melhoraram bastante a experiência do cliente”, apontou Aldred.

Já a OutSystems mostrou-se “orgulhosa com o reconhecimento dado ao trabalho realizado pela thinkmoney. “O mais interessante é que a thinkmoney tem agora a agilidade necessária para continuar a melhorar os seus serviços digitais de forma contínua em todos os canais, a um ritmo que os colegas do setor podem apenas sonhar. São boas notícias para a thinkmoney e para os seus clientes. Esperamos continuar a ver coisas boas deste cliente no futuro”, declarou um dos executivos da OutSystems, Garry Larner.

A OutSystems é uma empresa portuguesa especializada na criação de plataformas ‘low-code’ para o desenvolvimento rápido de serviços e aplicações.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório