Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Este é o top 10 dos filmes e séries mais populares da Netflix deste ano

A terceira temporada de 'Stranger Things', 'The Irishman' e 'The Witcher' entram nesta lista, mas o primeiro lugar é ocupado por um filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Este é o top 10 dos filmes e séries mais populares da Netflix deste ano
Notícias ao Minuto

16:24 - 31/12/19 por Fábio Nunes

Tech Netflix

O ano de 2020 vai ser particularmente concorrido no que toca às plataformas de streaming. Vários concorrentes vão tentar contestar o domínio da Netflix. À Amazon Prime, juntam-se as recentemente lançadas Disney+ e a Apple TV Plus para disputarem o mercado da Netflix, e no próximo ano a WarnerMedia vai lançar a HBO Max e a NBC Universal vai estrear o Peacock, alargando ainda mais o leque de opções.

A competição vai aumentar mas a Netflix, que de acordo com o Recode tem 160 milhões de subscritores no mundo inteiro, não parece estar muito preocupada com isso. A plataforma de streaming forneceu ao Polygon o top 10 dos seus filmes e séries mais populares que estrearam este ano.

A lista é liderada por ‘Murder Mistery’, uma comédia protagonizada por Adam Sandler e Jennifer Aniston. No segundo lugar surge a terceira temporada de ‘Stranger Things’, uma série que tem contribuído para a popularidade da Netflix. ‘6 Underground’, com Ryan Reynolds, fecha o pódio.

Um dos filmes mais esperados deste ano e que conta com cinco nomeações para os Globos de Ouro, ‘The Irishman’, ocupa a 5ª posição. ‘The Witcher’, que estreou recentemente aparece logo a seguir. ‘The Highwayman’ fecha este top 10.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório