Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Os melhores (e mais importantes) jogos dos últimos 10 anos

Não foi uma tarefa fácil mas escolhemos aqueles consideramos serem os melhores e mais importantes jogos dos últimos 10 anos.

Se com a aproximação do ano começamos a olhar para os meses anteriores para fazer um balanço, é normal que no final de uma década sintamos a obrigação de olhar para os anos que ficaram para trás. É assim nos videojogos, onde no Tech ao Minuto procurámos escolher os jogos de maior qualidade e mais impactantes para a indústria.

Para um tarefa deste tipo convém sempre estabelecer algum tipo de critério. Apesar de ser importante levar em conta a qualidade dos jogos em questão, também se pede uma análise ao impacto dos jogos em questão. Será que conseguirão criar novos géneros e estabelecer tendências para os anos seguintes?

Tudo importante na hora de escolher estes títulos e, por muito difícil que tenha sido, estamos orgulhosos dos títulos escolhidos para fazerem parte desta lista. Goste ou não deles, os jogos da galeria acima estão no ‘panteão’ da última década e continuam a ser altamente recomendados para todos os fãs deste tipo de entretenimento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório