Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Godfall' é o primeiro exclusivo da PlayStation 5. Veja o trailer

O jogo estará disponível no final de 2020 e também será lançado para PC, através da Epic Games Store.

O final de 2020 contará com uma nova geração de consolas da PlayStation e da Xbox, sendo a partir daqui que as duas marcas terão de convencer os jogadores com os seus exclusivos. A Microsoft aproveitou a cerimónia The Game Awards para apresentar ‘Senua’s Saga: Hellblade II’ para a Xbox Series X, sendo que os jogadores da PlayStation também terão ficado satisfeitos com a apresentação oficial do primeiro jogo para a PlayStation 5.

O jogo em questão dá pelo nome de ‘Godfall’ e encontra-se a ser desenvolvido pelo estúdio Counterplay Games e será editado pela Gearbox Publishing. O jogo será um exclusivo PlayStation 5 mas também estará disponível para PC, através da Epic Games Store. O primeiro trailer já foi lançado e está a ser entendido com uma nova versão de ‘Destiny’, apenas com combate corpo a corpo.

A julgar pela descrição abaixo, é de esperar que o jogador vá lutando contra inimigos e conquistando novas armas, armaduras e habilidades para defrontar desafios cada vez mais difíceis. O grafismo e o design artístico parecem ser imponentes mas, para termos a certeza teremos de esperar por jogabilidade propriamente dita.

Godfall’ estará disponível no final de 2020, na altura em que a PlayStation 5 for lançada.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório