Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

'Marriage Story'. Não há consenso em relação ao filme da Netflix

O filme é inspirado pela história real do realizador Noah Baumbach com a ex-mulher Jennifer Jason Leigh. Está nomeado para seis Globos de Ouro.

'Marriage Story'. Não há consenso em relação ao filme da Netflix

Os subscritores da Netlix e amantes do cinema parecem não conseguir deixar de falar de ‘Marriage Story’, filme protagonizado por Adam Driver e Scarlett Johansson que mostra o processo de divórcio de um jovem casal, um diretor e atriz bem sucedidos.

O realizador de ‘Marriage Story’, Noah Baumbach, já admitiu que, apesar de não ser autobiográfico, o filme inspira-se no final de relação com a ex-mulher Jennifer Jason Leigh, com quem foi casado durante oito anos. Nomeado para seis Globos de Ouro, ‘Marriage Story’ é tido como um dos grandes filmes desta temporada de prémios mas, olhando para o Twitter, fica claro que não parece haver consenso a respeito do filme.

Como conta o Indy100, a Internet parece dividida a respeito do filme, com muitos a consideram-no um dos filmes do ano enquanto outros não poupam críticas ao argumento, ainda que elogiem as prestações de Driver e Johansson.

“Por favor, assistam a ‘Marriage Story’ na Netflix. É tão bom quanto é possível um filme ser”, pode ler-se num dos ‘tweet’s. “É um feito de génio de todos os envolvidos. Ri, chorei, levei um soco no estômago. Um filme maravilhoso. A interpretação merece com certeza um Óscar”, diz outra publicação na rede social.

“Não estou apaixonado por ‘Marriage Story’. Excelentes interpretações do Driver e da Johansson. Provavelmente as melhores das carreiras. Mas o argumento fica pior quanto mais penso sobre ele. Parece que foi feito pela equipa de debate de uma escola secundária. Obcecado em definir uma luta através de pontuações”, pode ler-se noutra publicação.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório