'Marriage Story'. Não há consenso em relação ao filme da Netflix

O filme é inspirado pela história real do realizador Noah Baumbach com a ex-mulher Jennifer Jason Leigh. Está nomeado para seis Globos de Ouro.

Notícia

© Netflix

Miguel Patinha Dias
11/12/2019 15:45 ‧ 11/12/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Televisão

Os subscritores da Netlix e amantes do cinema parecem não conseguir deixar de falar de ‘Marriage Story’, filme protagonizado por Adam Driver e Scarlett Johansson que mostra o processo de divórcio de um jovem casal, um diretor e atriz bem sucedidos.

O realizador de ‘Marriage Story’, Noah Baumbach, já admitiu que, apesar de não ser autobiográfico, o filme inspira-se no final de relação com a ex-mulher Jennifer Jason Leigh, com quem foi casado durante oito anos. Nomeado para seis Globos de Ouro, ‘Marriage Story’ é tido como um dos grandes filmes desta temporada de prémios mas, olhando para o Twitter, fica claro que não parece haver consenso a respeito do filme.

Como conta o Indy100, a Internet parece dividida a respeito do filme, com muitos a consideram-no um dos filmes do ano enquanto outros não poupam críticas ao argumento, ainda que elogiem as prestações de Driver e Johansson.

“Por favor, assistam a ‘Marriage Story’ na Netflix. É tão bom quanto é possível um filme ser”, pode ler-se num dos ‘tweet’s. “É um feito de génio de todos os envolvidos. Ri, chorei, levei um soco no estômago. Um filme maravilhoso. A interpretação merece com certeza um Óscar”, diz outra publicação na rede social.

“Não estou apaixonado por ‘Marriage Story’. Excelentes interpretações do Driver e da Johansson. Provavelmente as melhores das carreiras. Mas o argumento fica pior quanto mais penso sobre ele. Parece que foi feito pela equipa de debate de uma escola secundária. Obcecado em definir uma luta através de pontuações”, pode ler-se noutra publicação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas