Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Rumor. Topo de gama da Huawei terá bateria de grafeno

Fuga de informação parece ter revelado as primeiras especificações e imagens do P40 Pro.

Rumor. Topo de gama da Huawei terá bateria de grafeno
Notícias ao Minuto

09:15 - 11/12/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Huawei

A série Mate 30 ainda não foi lançada no mercado europeu mas parece que a Huawei já se encontra a trabalhar na sua próxima série de topos de gama, a P40. Uma publicação partilhada no Twitter parece ter revelado as primeiras especificações sobre o P40, com a grande novidade a parecer estar na bateria de grafeno de 5,500mAh.

Diz a publicação na página de Yash Raj Chaudhary que o uso deste material na bateria do Huawei P40 permitirá tempos de carregamento mais rápidos, levando apenas 45 minutos para ter 100% da carga. No que diz respeito a outras especificsações, o P40 terá aparentemente um ecrã OLED 2K de 6.5 polegadas, 120Hz de ‘refresh rate’, processador Kirin 990 com 5G, câmara Leica com cinco sensores de 64MP, ultra angular de 20MP, telefoto de 12MP, macro e ‘time of flight’ e capacidade de filmar a 4K.

Estas informações são complementadas com imagens do modelo P40 Pro, partilhadas através da Telegram e obtidas pelo Android Headlines. Pode ver as imagens em questão abaixo, sendo que uma delas exibe até a câmara de cinco sensores.

Naturalmente estas informações tratam-se apenas de rumores, pelo que só o anúncio oficial da Huawei – previsto para o primeiro semestre – deverá ajudar a dissipar as dúvidas.

Notícias ao Minuto© Telegram / Reprodução Android Headlines

Notícias ao Minuto© Telegram / Reprodução Android Headlines

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório