Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Já há data para a quarta temporada de 'La Casa de Papel'

Espera de milhões de fãs terminou este domingo. Marque na agenda.

Já há data para a quarta temporada de 'La Casa de Papel'
Notícias ao Minuto

18:13 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Televisão

Já há data para a quarta temporada da série 'La Casa de Papel': 3 de abril de 2020. A revelação, que pôs fim a um longo tempo de espera dos fãs da famosa série espanhola, foi feita este domingo, nas páginas de Facebook e Instagram da Netflix.

"Prepara-te para o caos. A parte 4 chega dia 3 de abril!", foi a legenda escolhida pelo serviço de streaming, no Facebook, para dar a notícia e terminar com a 'incerteza' dos milhões de fãs do Professor e companhia que seguem a série. 

De lembrar que a terceira temporada bateu recordes de audiência. Apenas na primeira semana, mais de 34,3 milhões de contas viram terceira temporada da trama. 

Criada por Álex Pina, a série é protagonizada por Úrsula Corberó (Tokio), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Álvaro Morte (El Profesor), Pedro Alonso (Berlín), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Río), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide), Enrique Arce (Arturo Román) e Darko Peric (Helsinki). 

Depois de nos ter deixado a 'suspirar', em julho deste ano, para saber quais as próximas aventuras, o mistério continua a 3 de abril de 2020. Marque na agenda. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório