Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Galaxy S10 Lite a caminho? Estas são as primeiras imagens

O dispositivo terá especificações mais poderosas do que pode pensar.

Notícias ao Minuto

09:27 - 05/12/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Parece que a Samsung tem mais planos para esta reta final de 2019 do que seria de esperar. Os rumores que correm atualmente é que a empresa sul-coreana anunciará dois smartphones, neste caso novas versões ‘Lite’ do Galaxy S10 e do Galaxy Note 10.

No caso do Galaxy S10 Lite, estamos a falar de um dispositivo surpreendentemente poderoso a julgar pelas especificações. As informações partilhadas pelo Android Headlines indicam que este smartphone terá um ecrã Full HD+ de 6.7 polegadas, um processador Snapdragon 855, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 4,500mAh e uma câmara retangular.

A acompanhar a informação está um conjunto de imagens que, no que diz respeito à câmara, revelam um sistema de três sensores e outro de quatro. É possível que a câmara tripla esteja disponível na versão standard do Galaxy S10 Lite, com a câmara de quatro sensores a ficar para a variante 5G.

Quanto ao Galaxy Note 10, diz o The Next Web que deverá ter umas especificações mais modestas mas manterá a câmara de qualidade além da caraterística caneta S Pen.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório