Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

O que esperar do próximo iPhone? Há bons motivos para ficar entusiasmado

A integração de suporte 5G é apenas uma das novas funcionalidades.

O que esperar do próximo iPhone? Há bons motivos para ficar entusiasmado
Notícias ao Minuto

18:00 - 03/12/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

O ano de 2020 não representa apenas a entrada da Apple numa nova década, Na verdade, o próximo ano pode representar uma “nova era para a empresa” e para os seus iPhones, que contarão com uma série de novas funcionalidades.

Como recorda o Business Insider, a Apple aproveitará a próxima iteração dos iPhones para continuar a melhorar a bateria, a qualidade da câmara fotográfica e o próprio desempenho do smartphone. Entre as grandes funcionalidades estará a integração de suporte 5G e um sistema “sofisticado de câmaras 3D” que servirá para enaltecer as capacidades de Realidade Aumentada do iPhone.

A Apple sempre se mostrou fã das capacidades e das potencialidades da tecnologia Realidade Aumentada. Isto foi algo que ficou claro com o lançamento do kit de desenvolvimento ARKit em 2016, com o qual a Apple procurou impulsionar os developers de aplicações a criarem software de Realidade Aumentada.

De notar que a Apple ainda não confirmou nenhum destes rumores mas, a verificarem-se, é possível que o iPhone de 2020 seja um dos modelos mais inovadores dos últimos anos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório