Rumor. Nintendo prepara novo comando inspirado em 'Pokémon'

Patente indica que a empresa japonesa encontra-se a trabalhar num novo comando com a forma de uma poké bola.

Notícia

© Nintendo

Miguel Patinha Dias
03/12/2019 06:30 ‧ 03/12/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

A Nintendo pode estar prestes a lançar um novo comando com base na série ‘Pokémon’. Como pode ver pela imagem da patente que pode encontrar abaixo, a empresa japonesa pode voltar a inspirar-se na poké bola para lançar um comando especial.

A julgar pela patente, parece que a Nintendo prepara algo muito semelhante à já lançada Poké Ball Plus, disponibilizada aquando do lançamento de ‘Pokemon Let’s Go Pikachu’ e ‘Pokemon Let’s Go Eevee’. Porém, de notar que esta Poké Ball Plus não pode ser usada nos mais recentes jogos da série – ‘Pokémon Sword’ e ‘Pokémon Shield’ – pelo que a Nintendo pode estar a equacionar o lançamento de mais um comando.

Esta patente não deve servir como uma confirmação de um novo comando mas sim de uma comprovação de que a Nintendo continua a explorar a ideia.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas