Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

'Streamer' estabeleceu novo recorde ao jogar por 572 horas

Durante 30 dias, o ‘streamer’ conhecido como GiantWaffle jogou 19 horas todos os dias.

'Streamer' estabeleceu novo recorde ao jogar por 572 horas

Um jogador e ‘streamer’ de nome Andrew Bodine – mais conhecido como GiantWaffle – estabeleceu um novo recorde de maior número de horas a jogar em stream. Ao longo de 30 dias, Bodine transmitiu-se a jogar pela Internet durante 19 horas diárias, isto é, um total de 572 horas. O anterior recorde era de 569 horas.

Numa publicação no Twitter, Bodine revela que durante este tempo conseguiu mais de 10 mil subscritores e acumular de três milhões de horas visualizadas pelos espetadores. Durante o seu feito, Bodine jogou a títulos como ‘Red Dead Redemption 2’, ‘Luigi’s Mansion 3’, ‘Escape From Tarkov’, ‘Rocket League’, ‘Factorio’, ‘Rainbow Six Siege’ e até ‘Death Stranding’.

Apesar de ter conseguido estabelecer um novo recorde, Bodine notou em entrevista ao Kotaku que “jogar em streaming durante 19 horas por dia não é saudável”. “É muito óbvio e estou bem consciente disso. Porém, quando colocamos [a proposta] sobre perspetiva, muitas pessoas que tentam criar novos recordes vão além dos limites de formas que não são vistas como saudáveis. Não é fácil. Nunca era suposto ser fácil”, afirmou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório