Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Nintendo tem grandes planos para 'Metroid' na Switch

Além de ‘Metroid Prime 4’, a Nintendo quer lançar uma coletânea com os três primeiros títulos e ainda um ‘remake’ do icónico ‘Super Metroid’.

Nintendo tem grandes planos para 'Metroid' na Switch

Depois de terem circulado rumores sobre a hipótese de a Nintendo estar interessada em lançar uma adaptação cinematográfica de ‘Metroid’, surgem notícias que a empresa japonesa tem mais planos para a série na sua consola Switch.

De acordo com um ‘tweet’ partilhado pela página LeakyPandy – conhecida por ter revelado nbo passado algumas informações verdadeiras antes de tempo – parece que a Nintendo planeia voltar a lançar a coletânea da trilogia ‘Metroid Prime’ (que começou por ser lançada na Wii) e um ‘remake’ de ‘Super Metroid’, originalmente lançado na Super Nintendo.

“A Nintendo está a planear dois novos títulos de ‘Metroid’ que serão lançados nos próximos dois anos fiscais, respetivamente. Um é o lançamento da ‘Metroid Prime Trilogy HD’ e o segundo é ‘Super Metroid Remake’ que imita o estilo e escala de ‘Samus Returns’”, pode ler-se no ‘tweet’ abaixo.

É importante notar que estes dois projetos ajudarão a Nintendo a preparar terreno para o lançamento de ‘Metroid Prime 4’, o próximo jogo da saga de Samus Aran, cujo desenvolvimento foi reiniciado para melhor corresponder às (altas) expetativas dos fãs.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório