Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nintendo tem planos para lançar mais uma adaptação cinematográfica

O sucesso de ‘Detective Pikachu’ terá servido para dar mais confiança à empresa no que diz respeito a adaptações par ao grande ecrã.

Nintendo tem planos para lançar mais uma adaptação cinematográfica

Parece que a Nintendo tem planos para lançar mais adaptações de Hollywood com base nas suas séries de maior sucesso e, de acordo com fontes do site WeGoThisCovered, parece que uma das apostas será um filme de ‘Metroid’.

O site adianta que as fontes em questão são as mesmas que forneceram informação fidedigna no passado – como a escolha de Robert Pattinson para o papel de Batman ou a aprovação de uma continuação de ‘Aladdin’ – e adianta que a Nintendo parece até já ter uma candidata de eleição para interpretar Samus Aran.

A escolha deverá recair sobre Emily Blunt, atriz conhecida pelos seus papéis em ‘Edge of Tomorrow’ e ‘Looper’ e que, nesta fase inicial, é a preferida a Nintendo para o papel. Resta ficarmos atentos para sabermos mais novidades.

Entretanto, é natural que o sucesso de ‘Detective Pikachu’ tenha servido para dar à Nintendo uma maior confiança nas adaptações cinematográficas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório