Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

A segunda parte do 'remake' de 'Final Fantasy VII' já está em produção

A primeira parte tem lançamento marcado para o dia 3 de março. Foi lançado um novo conjunto de imagens.

O facto de o ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’ ter sido dividido em várias partes diferentes ainda não foi bem aceite por alguns dos fãs. Com a primeira parte já com lançamento marcado para o dia 3 de março de 2020, podia pensar que ainda teria que esperar muito pela segunda parte mas, aparentemente, parece que não será bem assim.

Isto porque a Square-Enix já começou a trabalhar na segunda parte deste ‘remake’ e, ainda que não haja uma data de lançamento, é animador saber que a equipa de produção liderada por Tetsuya Nomura (‘Kingdom Hearts’) não está à espera que a primeira seja lançada para dar início à produção.

“Já começámos a trabalhar na próxima [parte]. Estou confiante que jogar [a primeira parte] expandirá as nossas expetativas assim como o mundo que vai para lá de Midgar”, apontou Nomura, notando o facto de a primeira parte se passar apenas na cidade onde a história de ‘Final Fantasy VII’ tem início.

Entretanto, a Square-Enix lançou uma série de novas imagens que deverão certamente ser recebidas pelos fãs e interessados em ‘Final Fantasy VII’. Pode vê-las na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório