Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Um dos melhores jogos de 2019 será lançado na próxima geração

Membro da equipa de produção da Remedy Entertainment confirmou que a adaptação está a ser desenvolvida.

Um dos melhores jogos de 2019 será lançado na próxima geração

Um dos jogos que mais deu que falar este ano foi ‘Control’, um novo título da reconhecida Remedy Entertainment (responsáveis por ‘Max Payne’ e ‘Alan Wake’), teve o lançamento confirmado na próxima geração de consolas.

O jogo, já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, chegará assim também à PlayStation 5 e nova Xbox – conhecida por enquanto como Project Scarlett. Dado que ambas as consolas são esperadas para 2020, é justo considerar que a Remedy Entertainment tem planos para tornar ‘Control’ um dos jogos de lançamento destes consolas.

O desenvolvimento desta versão de nova geração foi confirmada por membros da equipa de produção à PlayStation Magazine. "Com o fardo extra do sistema detalhado de destruição, é seguro dizer que atingimos o limite do que pode ser alcançado em CPUs mais antigos. No que diz respeito à PlayStation 5, hardware mais rápido é sempre mais apreciado e facilitará a vida a curto prazo", contou responsável de programação, Sean Donnely.

Um dos elementos que mais salta à vista em ‘Control’ é o sistema de destruição dos cenários. Por enquanto apenas um detalhe agradável, é de prever que os efeitos de poeira e partículas sejam ampliados pelas capacidades da próxima geração de consolas. Quem já desfruta de ‘Control’ no PC co ‘ray tracing’ tem uma boa ideia do que será possível esperar nas próximas consolas da PlayStation e Xbox.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório