Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

PlayStation, Xbox e Nintendo aderiram às promoções da Black Friday

Independentemente da consola que tenha, esta é a oportunidade que esperava para comprar alguns dos jogos mais badalados do último ano.

PlayStation, Xbox e Nintendo aderiram às promoções da Black Friday

Com um fim de semana chuvoso a avizinhar-se sentir-se-á certamente tentado a passar estes dias em casa, confortado por uma manta a jogar. Se são esses os seus planos então tem de ver as promoções que estão atualmente em vigor nas lojas virtuais da PlayStation, Xbox e Nintendo.

Grandes títulos lançados durante este ano como ‘Borderlands 3’, ‘FIFA 20’, ‘Devil May Cry 5’, 'Sekiro: Shadows Die Twice' ou ‘Resident Evil 2’ podem ser encontrados com tentadores descontos na PlayStation Store e Xbox Live.

Já no caso da Nintendo, as promoções entram em efeito apenas às 15:00 desta sexta-feira, dia 22, e incluem títulos exclusivos da própria Nintendo como ‘Super Mario Odyssey’, ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’, ‘Xenoblade Chronicles 2’ ou o aclamado ‘Ni no Kuni: Wrath of the White Witch’.

O elevado número de jogos alvo destas promoções tornará a escolha difícil mas, ainda assim, terá certamente jogos suficientes para os próximos meses caso queira investir.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório