Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pronto para o Natal? 'Klaus' é o filme da Netflix que tem de ver

O filme conta com um veterano da Disney e responsável pela série ‘Gru – O Maldisposto’.

O Natal está a aproximar-se e é normal que as respetivas decorações festivas a comecem a ser ‘resgatadas’ das caves e arrecadações para alegrarem as casas. Parte deste processo de preparação para o Natal são os incontornáveis filmes de Natal e, neste campo, a Netflix pode dar uma ajuda com um novo filme lançado a pensar nesta ocasião.

O filme dá pelo nome de ‘Klaus’ e pretende ser uma história de origem não só do Natal mas também do Pai Natal. A história tem Jesper como protagonista, um carteiro interpretado por Jason Schwartzman que é colocado numa pequena vila na região do Ártico. É aqui que conhece Klaus (J.K. Simmons), um fabricante de brinquedos que o ajudará a alegrar os habitantes.

No trailer (acima) salta à vista a bela animação 2D e, tendo em conta o responsável, não é de admirar. O realizador é Sergio Pablos, antigo animador da Disney que conta com ‘O Corcunda de Notre Dame’ e ‘Tarzan’ no currículo. Pablos é também um dos criadores responsáveis pela série de filmes ‘Gru - O Maldiposto’ (‘Despicable Me’), pelo que a qualidade está praticamente garantida.

Se o trailer tiver cativado a curiosidade saiba que pode ver ‘Klaus’ a qualquer altura, uma vez que já está disponível na Netflix e conta até com uma versão dobrada em português com Cesar Mourão, Mia Rose, Luis Mascarenhas, Rita Blanco e Pêpê Rapazote nos papéis principais. Pode ser o filme que procurava para ver em família. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório