Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Eis o novo trailer de 'O Irlandês', o regresso de Pesci à asa de Scorsese

Robert De Niro, Al Pacino, Harvey Keitel e Joe Pesci num filme sobre máfia realizado por Martin Scorsese. É uma apresentação que dispensa mais esforço de venda. Filme estreia a 27 de novembro apenas na plataforma de streaming Netflix.

Notícias ao Minuto

16:05 - 19/11/19 por Anabela Sousa Dantas

Tech Martin Scorsese

Foi esta terça-feira divulgado o trailer final do filme 'The Irishman' ('O Irlandês'), um épico sobre o crime organizado nos Estados Unidos realizado por Martin Scorsese.

O elenco de luxo inclui Robert De Niro, Al Pacino, Harvey Keitel e Joe Pesci, marcando este último o seu regresso ao cinema depois de um ausência prolongada. O regresso acontece entre amigos, indo beber à memória de filmes como 'Goodfellas', também de Scorsese, onde De Niro e Pesci interpretam papéis centrais.

Nesta nova longa-metragem, os eventos abrangem várias décadas e são relatados através da personagem de Frank Sheeran (interpretado por Robert De Niro), um veterano da Segunda Guerra Mundial convertido em assassino a soldo pela máfia.

Pelo caminho, cruza-se com figuras notórias como o dirigente sindicalista Jimmy Hoffa, traçando um retrato do crime organizado norte-americano, incluindo as suas ligações à política.

Baseado no livro de Charles Brandt e com argumento de Steven Zaillian ('A Lista de Schindler' ou 'Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres'), o filme terá mais de três horas e vai estrear apenas na Netflix, a 27 de novembro, depois da plataforma de streaming não ter chegado a acordo com os distribuidores portugueses, segundo noticiou o Público.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório