Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Facebook quer lançar novo feed e 'inspirar-se' no Instagram

A rede social está a estudar a hipótese de lançar uma área para uma navegação mais relaxada, sem descrições e com forte componente visual.

Facebook quer lançar novo feed e 'inspirar-se' no Instagram

O sucesso das Stories no Instagram levou a que o Facebook decidisse implementar estas publicações efémeras na sua rede social. Pois bem, parece que o Facebook parece disposto a continuar a inspirar-se no Instagram e nos últimos tempos tem prestado especial atenção ao separador Explore.

Diz o TechCrunch que o Facebook se encontra a testar uma nova área com o seu respetivo feed, de nome Popular Photos. A ideia é proporcionar uma experiência de navegação mais relaxada, com menos descrições e com uma componente visual mais forte. O objetivo é dar aos utilizadores uma forma de ‘escaparem’ dos conteúdos do feed de Notícias, afastando-os dos temas da atualidade para uma área mais tranquila.

Apesar de ter recusado partilhar detalhes sobre este Popular Photos, um porta-voz do Facebook confirmou que teve lugar um pequeno teste e adiantou que estão planeados ainda mais no futuro. De momento parece que teremos de esperar por novidades no que diz respeito à reação dos utilizadores do Facebook.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório