Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Conhece o Xbox Game Pass? Há jogos de qualidade a chegar ao serviço

Séries 'Final Fantasy', 'Kingdom Hearts' e 'Yakuza' estão entre as confirmações.

Conhece o Xbox Game Pass? Há jogos de qualidade a chegar ao serviço

A divisão de videojogos da Microsoft, a Xbox, anunciou no evento X019 que há mais jogos a caminho do seu serviço de subscrição, o Xbox Game Pass. Na verdade, o serviço está a tornar-se cada vez mais tentador para os detentores de uma Xbox One tal não é o volume de títulos disponível.

Entre as novidades anunciadas durante a apresentação, a Xbox anunciou que serão lançados praticamente todos os jogos da série ‘Final Fantasy’ desde o sétimo capítulo. Os jogos começarão a ser lançados a partir deste ano e ao longo de 2020 e incluem: ‘Final Fantasy VII’, ‘Final Fantasy VIII: Remastered’, ‘Final Fantasy IX’, ‘Final Fantasy X: HD Remastered’, ‘Final Fantasy X-2: HD Remastered’, ‘Final Fantasy XII: The Zodiac Age’, ‘Final Fantasy XIII’, ‘Final Fantasy XIII-2’, ‘Lightning Returns: Final Fantasy XIII’ e ‘Final Fantasy XV’.

Outra das grandes novidades foi a chegada da série ‘Kingdom Hearts’ ao Xbox Game Pass. A série, até aqui exclusiva da rival PlayStation, passará a estar disponível no serviço de subscrição da Xbox em 2020 e inclui ‘Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX’ e ‘Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue’, ou seja, as duas grandes coletâneas com todos os jogos da série que mistura os universos de ‘Final Fantasy’ e Disney.

Mas ‘Kingdom Hearts’ não é a única série conotada com a PlayStation que se encontra a caminho da Xbox. Em 2020, os subscritores do Xbox Game Pass poderão também jogar a três títulos da série ‘Yakuza’ desenvolvida pela Sega. Por enquanto a lista está reduzida a ‘Yakuza 0’, ‘Yakuza Kiwami’ e ‘Yakuza Kiwami 2’ mas, dado que são os primeiros três títulos da história de Kazuma Kiryu, será ideal para quem nunca teve oportunidade de experimentar.

Há ainda mais títulos prestes a chegar ao Xbox Game Pass. A Xbox confirmou que surgirão no serviço grandes títulos como ‘The Witcher 3: Wild Hunt’, ‘Tekken 7’ e ‘Darksiders III’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório