Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Fuga de informação revela imagens e preços do Ford Mustang elétrico

A apresentação oficial está prevista para este domingo, dia 17.

Parece que não precisará de mais tempo para saber mais sobre o carro elétrico desenvolvido pela Ford inspirado na sua icónica linha Mustang. O carro chamar-se-á Mustang Mach-E e integra a área frontal e faróis frontais e traseiros nos reconhecíveis carros da marca, sabe-se agora pela fuga de informação publicada no site MachEForum.com.

No que diz respeito a preços, o modelo base custará 43 mil dólares, com 370km de autonomia enquanto o modelo Premium vai aos 50 mil dólares com 480km de autonomia, sendo que ambos têm de ir dos 0 aos 100km/h em 5 segundos.

Há ainda que ter em conta a California Route 1 que custa 52 mil dólares, tem 480km de autonomia e vai dos 0 aos 100km/h em 6 segundos, e ainda a First Edition que, por quase 60 mil dólares, oferece 430km de autonomia e atinge os 100km/h em 5 segundos.

Por último será lançado também o modelo GT com o preço de 60 mil dólares que, apesar da autonomia para apenas 370km, é capaz de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 3 segundos. Os primeiros modelos são esperados para 2020 ao passo que este Mach-E GT só deverá chegar em 2021.

Estas são as informações que circulam de momento mas nada como esperar pela apresentação para termos os dados oficiais. Entretanto, pode admirar o Ford Mustang Mach-E na galeria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório