Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Motorola Razr já é oficial e pode admirá-lo nas primeiras imagens

O modo 'Retro Razr' será certamente do agrado de quem teve o original.

Depois de vários rumores e fugas de informação eis que a Motorola apresentou oficialmente a nova versão do Razr. À primeira vista com poucas novidades – com o regresso do design ‘concha’ – basta abrir o smartphone para admirar o ecrã dobrável de 6.2 polegadas com 2142 x 876 de resolução.

Na área exterior há um segundo ecrã na face externa de 2.7 polegadas e 600 x 800 de resolução, o qual permite consultar notificações, tirar selfies, controlar e música e chamar o Google Assistant sem aceder ao ecrã interno.

No que diz respeito a outras especificações, este Motorola Razr vem equipado com um modesto Snapdragon 710, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e o Android 9 Pie no interior. A bateria de 2,510mAh é capaz de ser carregada a 15W, conetor USB-C e terá ainda direito a uma entrada de áudio para os seus phones e headphones mais antigos.

Se o facto deste se tratar de um novo Razr não for suficiente para sentir nostalgia, a Motorola inclui o modo 'Retro Razr', que permite aplicar na área inferior do ecrã o design metálico do teclado original. De repente, será como se estivesse novamente em 2004.

De momento o Motorola Razr está confirmado para os EUA e o lançamento marcado para o dia 9 de janeiro de 2020. A fase de pré-compra tem início no dia 26 de dezembro e o preço está estabelecido em 1.499 dólares (1.361 euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório