Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Facebook. Erro na app para iPhone ativa a câmara sem saber

Porta-voz da rede social já adiantou que será lançada uma atualização.

Facebook. Erro na app para iPhone ativa a câmara sem saber

O Facebook reconheceu a existência de um erro na sua app para iOS que ativa a app de câmara enquanto o utilizador está a navegar pelo seu ‘feed’ de publicações.

A existência do erro começou por ser denunciada no Twitter, onde um utilizador partilhou um vídeo onde se pode ver a câmara a ser ativada em segundo plano. “Quando é aberta, a app usa ativamente a câmara. Encontrei um erro na app que permite ver a câmara a abrir atrás do feed. De notar que tinha a câmara apontada para a carpete”, pode ler-se no ‘tweet’.

O erro foi posteriormente descoberto por mais utilizadores, que também filmaram o erro. Um deles descreve-o até como “um pouco preocupante”.

Entretanto o Facebook já reconheceu a existência do erro num comunicado ao TechCrunch, adiantando que este foi criado com o lançamento de uma atualização na semana passada. “Não temos visto provas de fotografias e vídeos a serem carregados devido a este erro”, assegurou o porta-voz apontando para o lançamento de uma nova atualização para corrigir o problema.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório