Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nintendo sem planos para baixar preço da Switch

A consola da empresa nipónica aumentou o número de unidades vendidas no terceiro trimestre deste ano.

Nintendo sem planos para baixar preço da Switch

É natural que durante o curso de vida das consolas estas tenham o seu preço reduzido em algum momento. Se está à espera que a Nintendo baixe o preço da Switch então é melhor não contar com isso para os próximos tempos, uma vez que não parece ser esse o objetivo da empresa nipónica.

“Queremos manter o valor dos nossos produtos e vendê-los ao seu preço atual durante o maior período de tempo possível, por isso não temos planos para reduzir preços nesta altura”, terá afirmado o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, nos mais recentes resultados financeiros da empresa de acordo com o VideoGamesChronicle.

A Nintendo fez saber recentemente que a Switch aumentou as vendas no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período de 2018, o resultado da introdução do modelo Switch Lite e que mostra que a plataforma está de boa ‘saúde’.

Na verdade, Furukawa fez questão de acrescentar que os planos da Nintendo passam por “aumentar os lucros”, pelo que é de esperar uma aposta continuada da empresa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório