Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Novo 'Age of Mythology'? "Queremos fazer os fãs felizes"

A equipa da Creative Assembloy acredita que ainda muito pode ser feito com o ‘spin-off’ de ‘Age of Empires’.

Novo 'Age of Mythology'? "Queremos fazer os fãs felizes"

Age of Mythology’ pode ser considerado apenas um ‘spin-off’ do mais popular ‘Age of Empires’ mas para muitos fãs de jogos de estratégia é também um dos mais memoráveis do início dos anos 2000. A influência em figuras mitológicas ditou que ‘Age of Mythology’ ganha-se um estatuto de culto, algo parece não ter escapado ao estúdio Creative Assembly.

“’Mythology’ ocupa um espaço muito interessante. Devemos produzir uma versão definitiva ou fazer algo mais grandioso, recomeçar ou levá-lo para uma nova direção? Vejo tantas oportunidades para ‘Mythology’, só não sei o conseguiremos fazer em breve. Vamos pensar nisso. Queremos fazer os nossos fãs felizes e se os fãs quiserem que nós façamos uma versão definitiva, consideraremos seguir nessa direção”, afirmou o diretor criativo da série ‘Age of Empires’, Adam Isgreen.

Como recorda a PC Gamer, ‘Age of Mythology’ teve direito a uma remasterização para alta definição em 2014 mas a possibilidade de uma versão definitiva parece estar a tornar-se cada mais popular à semelhança do que aconteceu com ‘Age of Empires 2: Definitive Edition’ (que chega este mês).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório