Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador profissional banido de 'Fortnite' por fazer batota

Mãe de FaZe Jarvis revela que o filho já fez mais de dois milhões de libras através do respetivo canal de YouTube.

Jogador profissional banido de 'Fortnite' por fazer batota
Notícias ao Minuto

09:28 - 06/11/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

Um jogador profissional de ‘Fortnite’ - Jarvis Kaye, conhecido como FaZe Jarvis – foi banido permanentemente do jogo online pela editora Epic Games depois de ter sido apanhado a fazer batota. A tática Kaye consistiu em usar o que é conhecido como ‘aimbots’, um software que permite acertar nos adversários sem mirar devidamente.

Kaye partilhou entretanto um vídeo onde, choroso, pede desculpas e afirma que não sabia que as consequências por usar ‘aimbots’ seriam tão graves. A própria mãe de Kaye, Barbara Khattri, falou com o MailOnline a propósito da situação, afirmando que o filho está devastado pela situação.

“O Jarvis cometeu um erro e admite-o. Mas a comunidade dos videojogos tem de repensar como trata as pessoas. Está desolado. Ele adora aquele joga. Não tem maldade e o que realmente sei é que qualquer erro que não atinja fisicamente alguém deve ter a hipótese de compensar”, apontou Barbara.

Nesta entrevista foi também revelado que Faye, enquanto profissional de ‘Fortnite’, já fez mais de dois milhões de libras a jogar através do respetivo canal de YouTube, tendo feito 27.500 libras só no último mês por via de anunciantes.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório