Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

'Diablo IV' foi confirmado para PC e consolas

A Blizzard anunciou o jogo com dois trailers, um focado na história e outro na jogabilidade.

Depois de múltiplos rumores e fugas de informação que o apontavam como uma realidade, ‘Diablo IV’ foi oficialmente anunciado este fim de semana durante o evento da Blizzard, a BlizzCon, onde foram apresentados dois trailers do jogo.

O primeiro trailer funciona como uma introdução à nova vilã, Lilith, filha de Mephisto e responsável pela criação de Sanctuary, mundos dos humanos e onde têm lugar os acontecimentos da série. A Blizzard fez questão de notar que a história de ‘Diablo IV’ tem lugar “muitos anos depois dos eventos de ‘Diablo III’ e depois de milhões terem sido chacinados pelos atos dos High Heavens e dos Burning Hells”.

Com o primeiro trailer a focar-se na narrativa, o segundo vídeo exibe a jogabilidade de ‘Diablo IV’, confirmando a presença das três primeiras classes: Barbarian, Mage e Druid. Cada uma delas tem direito ao seu destaque e não precisará de muito para ficar entusiasmado em voltar a explorar masmorras neste RPG de ação com perspetiva isométrica.

Diablo IV’ ainda não tem data de lançamento anunciada mas tem lançamento confirmado no PC e também nas consolas PlayStation 4 e Xbox One.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório