Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Apple confiante no crescimento do sucesso dos AirPos

A chegada dos novos modelos deverá ajudar a renovar interesse dos consumidores.

Apple confiante no crescimento do sucesso dos AirPos
Notícias ao Minuto

23:00 - 31/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

O CEO da Apple, Tim Cook, aproveitou os mais recentes resultados financeiros da empresa para enaltecer o sucesso dos AirPods, phones inteligentes que juntamente com o segmento de wearables conseguiram uma receita de 6.5 mil milhões de dólares (o equivalente a 5.8 mil milhões de euros).

“Os AirPods continuam a chegar a novas alturas. E antecipo que continuará a ser assim também este trimestre. Estamos muito orgulhosos de adicionar outro produtor para as pessoas que queiram cancelamento de ruído com o AirPod Pro”, declarou Cook, marcando a chegada de um novo modelo dos phones inteligentes.

O líder da tecnológica fez questão de tornar claro que estes modelos ‘Pro’ não terão como intuito substituir os existentes modelos, clarifindo que os dois modelos continuarão a ser vendidos em simultâneo. “Estamos ansiosos para ver os cleintes dos novos AirPod Pro. Mas adivinho que a este respeito, particularmente num momento inicial, serão pessoas que já têm AirPods mas que também querem um par para as vezes em que precisem de cancelamento de ruído”, apontou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório