Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Apoio a Hong Kong levou Blizzard a banir mais três jogadores

Os estudantes universitários foram banidos por seis meses depois de exibirem cartazes de apoio aos protestos enquanto estava ativa a transmissão de uma competição oficial.

Apoio a Hong Kong levou Blizzard a banir mais três jogadores
Notícias ao Minuto

11:04 - 17/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech China

A Blizzard baniu mais três jogadores de ‘Hearthstone’ depois destes exibirem cartazes de apoio aos protestos de Hong Kong durante a transmissão de uma competição oficial, conta a Vice Games.

Os três jogadores (estudantes universitários) estão agora banidos por seis meses, um castigo que receberam dias depois de exibirem os cartazes em questão. “Estou feliz por anunciar que fomos banidos da competição por seis meses. Apesar de tardia, aprecio o facto de todos os jogadores serem tratados por igual e ninguém ficar acima das regras”, revelou um dos membros da equipa, Casey Chambers.

Chambers refere-se ao mediático caso de Ng ‘BlitzchungWai Chung que também manifestou o seu apoio aos protestos de Hong Kong durante uma transmissão posterior à competição. Inicialmente castigado por um ano e sem direito aos prémios obtidos até então, ‘Blitzchung’ viu o castigo ser reduzido para os mesmos seis meses.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório