Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sem surpresa, a Google oficializou o Pixel 4

A apresentação foi apenas uma formalidade.

Notícias ao Minuto

08:34 - 16/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

Por esta altura pouco há de novo em confirmar a existência do Pixel 4 e do Pixel 4 XL. Os novos topos de gama da Google têm sido alvo de múltiplas fugas de informação ao longo dos últimos meses e pouco há a saber de novo sobre estes dispositivos.

A Google oficializou os dois modelos num evento especial em Nova Iorque, EUA, dedicado a novos equipamentos e avançou com as especificações. O Pixel 4 e o Pixel 4 têm ecrãs com 90Hz de ‘refresh rate’, processadores Snapdragon 855, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, câmara dupla traseira com um sensor principal de 12MP e um ‘telephoto’ de 16MP.

A câmara promete continuar a ser o grande argumento para apostar num Pixel da Google. O elogiado modo noturno ganha uma relevância maior com o Pixel 4 e, para oferecer novidades aos utilizadores, a Google implementou no novo smartphone um sistema de reconhecimento de gestos que oferece uma nova forma de interagir com a interface de utilizador.

As diferenças entre os dois dispositivos estão nas dimensões de ecrã e nas capacidades das baterias. O Pixel 4 tem um ecrã de 5.7 polegadas enquanto o do Pixel 4 XL vai até às 6.3 polegadas, com a bateria do primeiro a ficar-se nos 2,700mAh e a segunda vai até aos 3,700mAh.

No que diz respeito a lançamento e preço, os Pixel 4 serão lançados no dia 24 de outubro (não em Portugal) e enquanto o modelo standard custará cerca de 720 euros, o modelo XL estará disponível por cerca de 810 euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório