Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Banido por apoiar Hong Kong, jogador mostra-se agradecido à Blizzard

Chung 'Blitzchung' Ng Wai teve o castigo reduzido de um para seis meses e viu-lhe ser restituídos os prémios de jogo conquistados durante a competição Hearthstone Grandmaster.

Banido por apoiar Hong Kong, jogador mostra-se agradecido à Blizzard
Notícias ao Minuto

07:30 - 15/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech China

O jogador banido pela Blizzard depois de expressar apoio aos protestos de Hong Kong durante o torneio Hearthstone Grandmaster, Chung 'Blitzchung' Ng Wai, expressou o seu agradecimento à Blizzard pela redução do castigo de um ano para seis meses. O jogador profissional de ‘Hearthstone’ mostrou-se também satisfeito por lhe terem sido restituídos os prémios conquistados durante a competição.

“Estou agradecido à Blizzard por reconsiderar a posição a propósito da minha expulsão. Disse aos media que sabia que poderia ser castigo ou sofrer consequências pelas minhas ações, porque percebo que as minhas ações podem levar a conversa para além do propósito do evento. No futuro, serei mais cuidadoso com isso e expressar as minhas opiniões ou mostrar o meu apoio a Hong Kong nas minhas plataformas pessoais”, pode ler-se no comunicado de Blitzchung.

O jogador também se mostrou agradecido pela restituição dos prémios de jogo, afirmando desconhecer se continuará no circuito profissional de ‘Hearthstone’. “Vou tirar tempo para relaxar e decidir se me mantenho ou não na cena competitiva de ‘Hearthstone’. ‘Hearthstone’ mudou a forma como vivo, eu adoro esta comunidade. Um bem-haja a todos os jogadores e um bem-haja à Blizzard”, escreveu.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório