Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Elon Musk: "Sou um idiota de m****"

Continua a dar que falar o caso que coloca o CEO da Tesla e da SpaceX contra o mergulhador que em 2018 resgatou uma equipa de futebol presa numa caverna, na Tailândia.

Elon Musk: "Sou um idiota de m****"

Elon Musk está a ser acusado de ter fabricado alegações e ser responsável por uma fuga de informação que difamou o mergulhador Vernon Unsworth, responsável por resgatar uma equipa de futebol em julho de 2018 que ficou presa numa caverna na Tailândia.

As acusações da equipa legal de Unsworth foram tornadas públicas em documentos enviados para o BuzzFeed News e fazem parte daquilo que é um processo atualmente a decorrer em tribunal. Musk admite nestes ser um “idiota de m****” por ter dito que Unsworth era “pedófilo”, um “violador de crianças” e que se tinha mudado para uma cidade na Tailândia para se casar com uma criança de 12 anos.

As informações de Musk haviam sido obtidas por via de um investigador privado e foram mais tarde desmentidas por jornais britânicos. A contratação do investigador privado e as difamações a Unsworth foram consideradas por Musk como “uma das coisas mais burras” que já fez e é possível que venha a valer uma forte indemnização.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório